sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Isso não é um adeus, porém um até logo.


Isso não é um adeus, porém um até logo.

Trago hoje, palavras tristes e desnecessárias. Mas que não cabem mais no meu peito, não me cabe decidir se quero ir ou ficar, já é fato! Eu vou, mas peço para vocês jamais me esquecerem, porque dentro de mim vai ter um pedacinho de cada momento que passamos juntos.

Mas enfim, tudo começou há alguns dias atraz, minha mãe sentou-me numa mesa e me disse friamente: “filha, nós não vamos mais continuar aqui... não conte à ninguém, mas estamos indo para Brasília”. Foi como se uma tristeza imensa invadisse o meu coração e roubasse a minha vontade de sorrir, me passou todos os momentos que já tive aqui em Recife, as tardes que passei na praia com meu irmão, Marcelo, ou as festas em que eu fazia questão de estar com meus amigos, Tenório, Domingues,Rodrigão, Jv, Sofia, Aninha... Foi como ver os meus momentos bons por aqui, desde o dia em que fui para Tamandaré que conheci Rodrigo Cel, até quando eu fui para o prédio do insano João Victor e comi tanto chocolate que fiquei enjoada, eu simplismente vi tudo e chorei,chorei como se tudo isso tivesse sido roubado, chorei como se o mundo fosse ser salvo com minhas lágrimas. Já era tarde, e eu liguei para Tenório, não quis dizer o porque que tinha ligado, inventei qualquer desculpa e ele me consolou por um problema que nem existia (Peço desculpas por ter mentido, mas foi necessário) então, fui dormir... No dia seguinte, ouvi meu pai dizendo: “nós vamos para lá dia 15 de fevereiro” eu prefiro não acreditar que me faltam tão poucos dias aqui, mas enfim essa é a minha sina: Vou para Brasília.

Dito o meu destino, insisto em recusar a acreditar, mas como posso fazer isso? Que todo dia eu vivo um momento feliz, mas sozinha no meu quarto eu me ponho em pensar que vou perder tudo aquilo, por isso hoje eu decidi escrever algo para ficar guardado nos corações de vocês meu amigo, porque no meu... Já está.

Não quero fazer isso parecer um testamento, como se eu fosse embora para sempre, afinal Brasília é ali do lado e vocês podem me ver quando quiserem, e me ligarem quando puderem (por favor, que seja sempre), mas, sem prolongar a dor, já digo que quando cheguei em Recife, eu queria muito que essa cidade se explodisse, que tudo fosse para longe, porque afinal eu queria continuar na minha cidade natal, porém... Com o tempo eu coloquei um vídeo na minha rede de relacionamento (Orkut), nada de importante, sobre mau tratos com os animais, e com alguns meses depois um anjo me visitou dizendo que achava legal eu ter feito aquilo, e me adicionou no menssager, conversa vai e conversa via, quando realmente ficamos muito próximos (para ele, uma atração até com segundas e terceiras intenções), mas o tempo foi passando e foi ficando visível que o sentimento que temos um pro outro é mais do que adoração ou paixão, é amor, um amor maior que os namorados tem,um amor maior do que tudo, um amor de irmão e até hoje esse anjo continua sendo meu irmão do coração, meu companheiro fiel, e alguém que eu jamais vou esquecer, eu jamais vou te esquecer meu irmão, e eu quero estar presente em todos os seus momentos felizes ou tristes, em Recife em Brasília na China ou Japão, meu irmão sua homenagem foi escrita primeiro porque no meu coração, você e meus pais vêm em primeiro lugar. Não se esqueça de mim

Um outro dia, meu irmão me apresentou à um grupo de amigos dele, não me lembro direito quando ou como, mas me lembro que no meio daquele grupo tinha alguém que se destacava,era um menino assustador de tão alegre com uma namorada linda, com o tempo fui ficando cada vez mais e mais próxima desse rapaz, e hoje em dia posso dizer com todas as letras que ele é peça chave do meu quebra-cabeça, que ele faz parte da minha vida, e que em todos os momentos da minha vida eu vou lembrar dele, ainda mais nos momentos felizes (era como ele me fazia sentir), mas, para ser sincera perdi as contas de quantas vezes ele jurou que ele ira me prender ou me processar, ah menino não vai ser dessa vez que você vai conseguir me colocar atraz das grades! Não se esqueça de mim.

Um outro dia, eu conheci um menino engraçado... Ele não precisava dizer nada, era engraçado simplismente pelo jeito de ser, ou então pela boca desproporcional ao resto do corpo, por isso talvez, acunharam-o de boca de sacola,mas quando ele me deu o primeiro conselho, a primeira palavra de amizade eu pensei que era ele,era ele aquele amigo que eu iria levar no peito independente de qualquer momento triste ou feliz,ele eu vou amar para sempre e jamais esquecer, e as nossas madrugadas tomando umas e outras eu vou contar para os meus netos e deixar bem claro para ninguém jamais deixar de fazer isso, porque é muito bom passar esses momentos de insanidade com alguém como ele. Não se esqueça de mim.

Agora, fico até tímida para escrever sobre ela, porque talvez ela seja a pessoa mais perfeita que eu já conheci nesse mundo,inteligente, bonita, encara a vida de frente e não tem medo de ser feliz, uma amiga incondicional e que é necessária não só na minha, mas na vida de muitas outras pessoas, eu iria caluniar se dissesse que nós nunca brigamos, afinal verdade seja dita, o que já aconteceu entre nós, não foi brincadeira,talvez ela nem se lembre mais, porém eu ainda me lembro de tudo! Dos momentos trágicos e dos muitos outros felizes, mas se eu pudesse dar um conselho apenas, eu diria para conhecerem essa pessoa tão inacreditável, entretanto ,tome bastante cuidado com ela, tamanha perfeição pode criar algum desejo, eu mesma já perdi as contas de quantas vezes meus amigos se apaixonaram por ela e eu ficava morrendo de ciúmes, ah sua preta eu te desejo sorte, saúde, paz, alegria e o mais importante muita, mais muita felicidade (tamanha a que você me proporcionou) Não se esqueça de mim.

Fico até encabulada de escrever sobre algumas pessoas, mas esses (adjetivo inapropriado) marcaram a minha vida querendo ou não, e lá vai o que eu tenho a dizer para vocês meninos:

Diego, obrigada por ter me aberto tantos caminhos, por ter se preocupado tanto comigo, por ter conhecido pessoas que você não sentia o mínimo afeto, por ter tido paciência comigo por ter me ajuda a ser que sou hoje, hoje eu digo que você marcou a minha estadia aqui em recife de uma maneira única, prefiro não colocar mais nenhum detalhe em uma pagina da Internet, entretanto ao vivo,e não se esqueça que acima do meu namorado, você foi e é um grande amigo para mim.

Breno vou limitar-me nas palavras, sei que você nunca foi fãn de ficar lendo textos, mas obrigada também pelas vezes que você não desistiu de mim e me abraçou quando eu estava lhe deixando louca de raiva, tivemos momentos bons. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar de coisas que você fez por mim, porem sei que foram muitas, eu simplismente decidi não te ter nem como amigo, nem como inimigo simplismente esquecer. Mas obrigada por tudo, você marcou minha vida querendo eu ou não.

Não consigo segurar minhas lagrimas, malditas que caem quando penso que terei que deixar todos vocês, ainda tem tanto a ser dito, tanto a ser ouvido, mas eu quero deixar claro que todos os momentos que passei ao lado de vocês estarão guardados comigo no meu coração, e eu vou falar de vocês o resto da minha vida

Com toda sinceridade eu ouso em dizer: EU AMO VOCÊS, EU AMO MUITO!

Amo vocês: Rodrigo Cel,Raul Guerra, Samuel Silva,Aninha Alencar, Bárbara Tavares, Manuela Emily,Sofia Carvalho, Beatriz Diniz,Carolina Villa,Raquel Avelino, Miriam, Natalia Pinguelo, Maria Eduarda,Diego Ferrão, Ian Marques, Augusto Ferraz, Marcelo Victor, Filipe Tenório, Felipe Toledo, Fellipe Domingues, Rodrigo, João Victor Paiva, Camilinha,Tiago Torres, Ana,Érika Veloso, Youri,Marcel,Maria Manuela de Paula,Anthony Suíço e todos outros.



ps.: Tiago Torres, você fez minhas manhas ainda mais divertida, eu tenho por você um afeto imenço e desde aquele dia que vc tinha dito aquilo sobre a professora de química que eu avisei ''estou com você, e não abro mão '' isso vale até hoje, eu te amo e não muda ok?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. não esqueci do meu casal de ouro: Poliana Santos e Carrlos, nem de tantos outros casais que me fizeram segurar vela.

    e nem de você Arthur Ouriques, que se mostra cada dia mais amigo.

    ResponderExcluir
  3. vem ca... pq EU nao estou ai hein? ÒÓ

    ResponderExcluir

Evitem comentários anonimos, e usar a forma culta da linguagem NÃO MATA.